LACRAÇÃO GERAL

POLÍTICA:
LACRAÇÃO GERAL
Janaina Sá Brito
Ontem, fiquei indignada ao saber de uma atitude tacanha e radical do Presidente Jair Bolsonaro. Este, simplesmente resolveu tirar do ar um comercial do Banco Do Brasil sobre diversidades, incentivando os jovens à abrir uma conta lá. O comercial era interessante e possuía jovens negros, tatuados, vestidos com figurino Hip Hop e usando piercings, além de uma menina transsexual.O comercial mostrava jovens operando seus smartphones, usando o aplicativo do BB. Para piorar a situação, Bolsonaro demitiu hoje o chefe de comunicação do BB, censurando geral sua atitude em criar este comercial.
O comercial não tinha nada de mais e mostrou naturalmente o perfil dos jovens do século 21, afinal, os jovens de hoje são empreendedores e são os maiores clientes de Bancos, ou seja, o BB que é um dos maiores Bancos Brasileiros pertencentes ao Governo Federal junto com a Caixa, está incentivando estes clientes a abrir uma conta e usufruir de todas as vantagens que ele oferece.
É uma lacração geral, dá a impressão de que 34 anos após o fim da ditadura, que esta voltou com força, pois Bolsonaro e sua bancada evangélica, vulgo a bancada da bíblia, fazem o que bem entendem neste Governo e isto é deprimente! O pior de tudo é aguentar as besteiras ditas pela Ministra dos direitos da mulher Damaris Alves, como a de que os meninos vestem azul e as meninas vestem rosa e outras tantas pérolas. Essa lacração é de dar raiva, o que é mais triste é que Bolsonaro ainda quis vetar os conteúdos dos livros didáticos de Ciências do ensino fundamental e médio, para que as Escolas não incentivem seus alunos a virarem gays. O pior é que além de Bolsonaro crucificar os GLBT’s, incentivando estes a buscar a cura gay, defende só os deficientes auditivos, esquecendo-se dos deficientes físicos, visuais, mentais e intelectuais, que lutam árduamente para encontrar seu lugar ao sol, pois ao contrário do que se diz, o sol não nasce para todos.
Fico muito triste com essas atitudes e acho que Bolsonaro deve ser impichado antes de completar seis meses de Governo, ele não se preocupa com as questões básicas como educação, saúde, segurança , economia e previdência social. Estou farta dessa lacração geral, desse políticamente correto, desses mimimis e da situação atual do nosso país. Cada um é responsável por sua liberdade e por sua orientação sexual, acho que não existe mais democracia no Brasil e que a ditadura voltou a imperar na suposta pátria amada.
Fico indignadíssima com essa lacração, não só como deficiente física e visual, mas também como Jornalista formadora de opinião e cidadã. Quando é que esse militar ignorante e grosso vai parar de fazer essas besteiras? Não dá mais! Pronto falei!

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s