LITERATURA: MEMÓRIAS DE UMA MULHER INSPIRADORA

LITERATURA:
MEMÓRIAS DE UMA MULHER INSPIRADORA
Janaina Sá Brito
Hoje, com grata surpresa terminei de ler a biografia da ex-primeira dama dos Estados Unidos Michele Obama. É um livro lindo, onde ela faz um panorama de sua vida, desde a infância até as suas experiências como primeira dama dos Estados Unidos, de 2008 a 2016. Michele fala sobre seu trabalho na comunidade, dando boa alimentação, educação, saúde e qualidade de vida para crianças e jovens carentes e fala também sobre o preconceito que sofreu por ser negra, mas que não a impediu de chegar onde chegou. É um livro delicioso, inspirador e surpreendente, que nos faz refletir sobre posturas, atitudes e preconceitos.
O livro custa R$ 59,90 em média e tem 460 páginas. A biografia de Barak Obama tem previsão para sair ainda este ano e estarei aguardando ansiosamente as memórias de um dos melhores e mais democráticos Presidentes Norte-Americanos dos últimos onze anos. Vale a pena conferir!
O QUE? Minha história, Michele Obama, Editora Objetiva, 460 páginas.
QUANTO? R$59,90 em média.

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s