ASTROLOGIA: COMO DECIFRAR O MANUAL DE UM ESCORPIANO

ASTROLOGIA:
COMO DECIFRAR O MANUAL DE UM ESCORPIANO
Janaina Sá Brito
Do próximo dia 23 de Outubro até o dia 22 de Novembro, o signo de Escorpião passa a reger o planeta. Então, decidi escrever esta coluna falando de minha experiência em conviver com dois Escorpianos que são da mesma geração, tem a mesma profissão, os mesmos gostos e experiências musicais tocando em bandas e as mesmas iniciais em seus nomes. Não vou citar aqui quem são para não comprometê-los.
Pois bem, não sou astróloga formada, mas pela convivência com eles, aprendi a decifrar seu manual ou seus manuais. Então, quero citar aqui algumas características que notei no temperamento dos Escorpianos: 1. Generosidade: Eles são pessoas muito generosas, altruístas e gostam muito de ajudar aos outros. 2. Amor: São pessoas muito amorosas, carinhosas e atenciosas com todos aqueles que lhes demonstram apreço. 3. Sensibilidade: São sensíveis e emotivos, choram fácil por qualquer coisa, suas lágrimas transbordam de seus olhos muito facilmente. 4. Humildade: São pessoas extremamente humildes e demonstram muita simplicidade ao se comunicarem com as pessoas que os cercam, são muito gente boa em todos os momentos. 5. Timidez: São extremamente tímidos e precisam de um escudo para se soltarem, senão não conseguem se comunicar com ninguém. 6. Sinceridade: São extremamente sinceros em suas opiniões e não fazem questão de agradar ninguém, ou seja, são defensores ferrenhos da verdade e da transparência, além da honestidade. 7. Bom humor: São extremamente bem humorados e adoram uma zoeira, principalmente tirar sarro da cara dos amigos. 8. Fanatismo : São extremamente fanáticos por música e futebol e não perdem jogos de seus times preferidos e shows de seus artistas preferidos. 9. Modéstia: São extremamente modestos e ficam sem jeito se recebem um elogio de alguém. 10. Atração e Encanto: São extremamente atraentes e encantadores.
Bom, acho que consegui definir pela minha visão e convivência o comportamento dos Escorpianos, mas se por acaso algum astrólogo(a) quiser contribuir com mais características desse signo de água, estou a disposição para trocar ideias. Confesso, convivi com astrólogos em minha primeira infância por causa de meus pais, pois na década de 70, a astrologia era moda, assim como a macrobiótica e a geração hippie. Bem, acho que por hora era isso. Bom Sábado a todos!
Sugestões de pauta, elogios, críticas e comentários? Mandem um E-mail para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s