FUTEBOL: CASO INTERNACIONAL

FUTEBOL:
O CASO INTERNACIONAL
Janaina Sá Brito
É muito duro para nós colorados ver o Inter ser alvo de corrupção e lavagem de dinheiro, principalmente vindo do nosso ex-Presidente Vitório Pífero, em sua gestão 2015-2016. Ainda mais que ele já foi Presidente do clube na gestão 2009-2010, onde o clube passava por uma grande fase de vitórias e onde sua esposa fazia um projeto social chamado genoma colorado.
Esse caso abalou não só o Rio Grande Do Sul como o Brasil, pois jamais havia se visto um caso assim antes, nem em 2000, quando o falecido Presidente do Vasco Eurico Miranda roubou dinheiro do time, na época de seu rebaixamento no Brasileirão série A. Sou colorada desde que estava na barriga de minha mãe, pois meus pais iam aos finais de semana ao Beira-Rio assistir aos jogos do time e quando criança, tive carteirinha de sócia. É lamentável ver essa situação e saber que não tem como se ressarcir essa grana toda, mas se pelo menos Pífero e a direção do time da época pudesse pelo menos ser presa, já me confortaria.
Em um país onde a corrupção impera e o Supremo Tribunal Federal, a maior corte da justiça queima o seu filme, é difícil crer que esse caso do Inter pode ser resolvido dignamente, mas mesmo assim, resta a nós colorados termos esperança, pois um rasgo de fé e positividade pode encher nossos corações colorados de ânimo. Vamo Inter! Tudo vai dar certo!
Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande E-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s