FALA PCD!

FALA PCD!
ACESSIBILIDADE NA PRAIA
Janaina Sá Brito
Qual é o PCD que não gosta de ir à praia, se bronzear e tomar um bom banho de mar? Afinal, os PCD’s também são filhos de Deus, né? Principalmente os cadeirantes. Para eles desfrutarem de tudo isso durante o verão Gaúcho, as praias precisam ter acessibilidade, então, a FADERS em parceria com a Rede SESC, criou o projeto acessibilidade na praia, distribuindo cadeiras anfíbias ( cadeiras especiais de três rodas), para que os PCD’s possam entrar no mar junto com alguém especializado e curtir as ondas. Se você for veraniar em qualquer praia do Litoral Norte Gaúcho, procure um quiosque da Rede SESC para pedir sua cadeira anfíbia e tomar um belo banho de mar , desfrutando de tudo de bom que o verão Gaúcho tem.
Mais informações sobre onde encontrar os quiosques do SESC e sobre o projeto de acessibilidade na praia, é só acessar o portal de acessibilidade da FADERS:
WWW.portaldeacessibilidade.rs.gov.br . Divirtam-se e bom veraneio!
Sugestões de pauta, elogios, comentários e críticas? Mande E-mails para: janaina.sabrito@gmail.comA

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s