LIVROS:

LIVROS:
MEMÓRIAS DE UM CAMALEÃO DA MPB
Janaina Sá Brito
Com um ano de atraso, lí com muito carinho a biografia do sensacional Ney Matogrosso, entitulada ‘vira-lata de raça-memórias’. É um livro surpreendente, onde Ney se desnuda e fala de sua vida pessoal, de sua relação conturbada com o pai, da carreira na aeronáutica, do estouro com o grupo secos & molhados, de sua bem sucedida carreira solo e de sua homossexualidade.
Neste livro, Ney revela detalhes de sua relação com Cazuza e de Marco, seu companheiro com quem viveu muitos anos e que assim como Cazuza, morreu de AIDS. O livro também mostra toda a discografia de Ney , além de um belo caderno de fotos dos shows do cantor. Quem é fã deste camaleão da MPB, vai gostar muito deste livro. Confesso, já assisti a um show do Ney em 1999 e é surpreendente, é uma superprodução, cheia de luzes, cores, belíssimos figurinos e cenários, além da voz marcante de Ney, que todos nós conhecemos. Leiam esta biografia que vocês não se arrependerão!
O QUE? Livro: Vira-lata de raça-memórias. Autor: Ney Matogrosso. Editora: Tordesilhas. Páginas: 288. Ano: 2018.
QUANTO? R$ 26,00 em média.
Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande E-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s