ESPORTE

ESPORTE:
GRE-NAL DA VERGONHA
Janaina Sá Brito
Como um clássico Gaúcho que foi disputado pela primeira vez na copa libertadores da América pôde acabar em selvageria? Como um jogo tão importante transformou-se em um simples futebol de várzea? Foi lamentável a briga que aconteceu no Gre-Nal de ontem e devo concordar com o jornalista Maurício Saraiva da Rádio Gaúcha quando ele disse que o jogo era simplesmente disputado por um engradado de cerveja e não por uma taça importante como a libertadores. É triste e lamentável saber que o futebol arte não existe mais e que os jogadores de hoje não passam de meros moleques metidos a valentões querendo contar vantagem para aparecer.
Confesso, jamais imaginei ver um escândalo desses, que queima o filme do futebol Gaúcho, tirando a credibilidade da dupla Gre-Nal e desiludindo os torcedores apaixonados. Não sei como as coisas se encaminharão no futuro para os próximos Gre-Nais e por causa do coronavírus, as próximas partidas da libertadores estarão suspensas por tempo indeterminado, mas aconselho que os técnicos, presidentes e dirigentes dos dois times aproveitem essa pausa para analisar o ocorrido e tomarem as medidas necessárias para que o torcedor nunca mais presencie escândalos como esse. Só posso desejar aos envolvidos que amadureçam e tenham atitudes mais humanas e menos egoístas com seus colegas e torcedores dos times em que jogam. Respeito é bom e todos nós gostamos!
Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande E-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s