CORONAVÍRUS: O DIA EM QUE A TERRA PAROU

CORONAVÍRUS:
O DIA EM QUE A TERRA PAROU
Janaina Sá Brito
A pandemia de coronavírus tem causado nesses últimos dias um caos violento no mundo. A vida das pessoas mudou da água para o vinho, suas rotinas foram alteradas, causando uma grande virada de 360 graus no trabalho, estudo, laser, nas finanças, nos afazeres cotidianos como ir ao supermercado, pagar contas, enfim, o básico. É horrível ver esse tipo de situação acontecendo, parece uma história de ficção científica, um romance da literatura fantástica, uma réplica de acontecimentos históricos . É uma mistura de ensaio sobre a cegueira com primeira e segunda guerras mundiais. É um big brother da vida real, um horror!
Confesso, acho que isso virou uma histeria intensa, uma neurose, uma coisa sem explicação e que não tem data para terminar, como ficaremos? O que faremos daqui para a frente? Isso nem Deus sabe! O pior é que até os veículos de comunicação são afetados, pois mudam a programação e dispensam funcionários, até o esporte parou! O que é isso minha gente?
Acho que a essas alturas do campeonato, temos que nos resignar e desejar foco, força e fé para todos, pois vibrações positivas só ajudarão a combater tudo isso. Vamos ficar numa boa vibe, vai dar tudo certo! Vamos nos distrair com tudo aquilo que nos dá prazer e nos adaptar ao que vier! Que Deus nos ajude!
Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande E-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s