POLÍTICA:

POLÍTICA:
DOCE ILUSÃO
Janaina Sá Brito
Após o afastamento do governador do Rio De Janeiro Wilson Witzel do cargo na última Sexta-Feira, nos demos conta de que mesmo as novas caras da política Brasileira também não prestam e vivem se envolvendo em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro. Isso nos faz crer que não vale mais a pena votar de dois em dois anos. Era maravilhoso quando íamos para a nossa zona eleitoral em um Domingo com muito prazer para exercer nosso direito de cidadania, esperando que o nosso candidato escolhido se fosse eleito, fizesse o melhor pelo nosso Município, cidade e país. Hoje não é mais assim, nossas esperanças foram por água abaixo e a coisa só piora!
O que fazer nessas horas? Eu sempre fui a favor de que o voto no Brasil não fosse obrigatório, como acontece em outros países, mas infelizmente a população Brasileira não adere á isso e nada funciona. Tudo bem, o povo escolheu Jair Bolsonaro para tirar o PT corrupto do poder, ledo engano! não adiantou nada, pois a corrupção continua imperando em seu governo, seus filhos e companheiros políticos vivem se metendo em enrascadas por culpa do poder, pelo visto, o poder é como uma droga, vicia, é como um beco sem saída, quem prova de seu gosto, não quer mais parar , é um caminho sem volta, acho que não há mais porque escolhermos novas caras para comandar o Brasil, dá no mesmo, é como trocar seis por meia dúzia.
Para encerrar esta coluna, dou o seguinte conselho , você que vai votar para prefeito e vereador em seu Município no próximo dia 15 de Novembro, olhe a ficha de seu candidato para ver se ele fez algo de bom pelo Município em que você reside, essa ainda é a melhor maneira de combater a corrupção no Brasil. Então, só me resta sair de cena e desejar boa sorte aos eleitores Brasileiros nesta eleição. Que uma luz ainda possa acender no fim do túnel em 2020.
Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande E-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s