ESPORTE:

ESPORTE:
BRASILEIRÃO 2020: UMA BAGUNÇA GENERALIZADA
Janaina Sá Brito
Ontem, se viu uma grande bagunça generalizada, na decisão de adiar ou autorizar o jogo entre Flamengo x Palmeiras, após dezesseis membros do Flamengo estarem com COVID-19. Aos 45 do segundo tempo, metafóricamente, o STF anulou a decisão do TST em adiar a partida, foi simplesmente um caso lamentável e que jamais se viu no futebol em todos os tempos, principalmente em 49 anos de existência do campeonato Brasileiro. A impressão que se tem, é que algum cartola subornou algum juíz do STF para que ele anulasse a decisão do TST. O pior é que a lei de Gerson fica muito mais clara nesse caso e vê-se que o Flamengo quis nada mais nada menos que levar vantagem em tudo e sair por cima á seu favor.
Que lamentável, o Brasileiro não tem mais bom senso, não quer preservar sua saúde e a saúde do próximo, só quer ver seu time jogar para saciar seu desejo de futebol, apagar o fogo da sua paixão pelo esporte Bretão sem dó nem piedade. Isso é um mal exemplo e mostra o claro jogo de interesses que há entre os cartolas. É sem dúvida, uma situação muito triste e faz com que o Brasileirão perca a sua credibilidade. O Flamengo foi o único dos times Cariocas que quis voltar a jogar no meio do ano, para encerrar o campeonato Carioca, isso já foi uma situação chata e constrangedora que criou sérios impasses, inclusive sobre os direitos de transmissão de jogos do Rubro-Negro pela Rede Globo, que tiveram seu contrato quebrado. Como muitos sabem, o nosso nefasto presidente Jair Bolsonaro assinou embaixo nessa decisão, pois é amigo pessoal do presidente do time e tem ojeriza à Rede Globo, aí é um prato cheio para toda a confusão.
Então, não sei o que dizer, só sinto raiva e tristeza em ver que o futebol de bom senso não existe, só se pensa em dinheiro e poder e a saúde vai para as cucuias, é complicado entender tudo isso, acho que só nos resta nesse exato momento é refletir e engolir em seco esse lamentável episódio de ontem.
Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s