Youtube
apos-postagem-chamando-o-presi…
Jornal O Sul
Porto Alegre
18°
POLÍTICA
Após postagem chamando o presidente da Câmara dos Deputados de “Nhonho”, ministro do Meio Ambiente apaga conta no Twitter
Por Redação O Sul | 29 de outubro de 2020
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA:
O Ministério do Meio Ambiente divulgou nota, informando que Salles (foto) entrou em contato com Maia
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
🔊 OUÇA ESSA NOTÍCIA CLICANDO AQUI
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, apagou a conta no Twitter na manhã desta quinta-feira (29), um dia depois de seu perfil publicar uma ofensa ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que foi chamado de “Nhonho”.
De acordo com a colunista Basília Rodrigues, Salles disse que foi um procedimento de segurança. Antes de apagar a conta, Salles publicou uma postagem e afirmou que alguém se utilizou indevidamente de seu perfil. Segundo o ministro, ele sempre teve uma relação cordial com Maia.
“Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Presidente da Câmara dos Deputados, com quem apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial”, escreveu.
Salles disse ao colunista Igor Gadelha não saber quem usou sua conta para publicar a mensagem chamando Maia de “Nhonho”. “Alguém usou minha conta. Vou descobrir”, disse Salles, evitando falar em ataque hacker.
No último sábado (24), Maia saiu em defesa do general Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, criticando Salles pela sua atuação no Ministério do Meio Ambiente e por ter externado conflitos internos da Esplanada.
“O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”, escreveu o presidente da Câmara no Twitter. Na noite de quarta-feira (28), a conta de Salles no Twitter postou “Nhonho” em resposta ao comentário de Maia.
Nota
O Ministério do Meio Ambiente divulgou nota, informando que Salles entrou em contato com Maia. “O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, já encaminhou mensagem diretamente ao Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, explicando que não publicou tal mensagem e que vai apurar a utilização indevida de sua conta.”
TAGS: CHAVESMINISTRONHONHOOFENSASRICARDO SALLESRODRIGO MAIA
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA:
VOLTAR
TODAS DE POLÍTICA
NOTÍCIA ANTERIOR
ministra-do-supremo-rosa-weber…
Ministra do Supremo Rosa Weber suspende decisão que revogou proteção a manguezais e restingas
PRÓXIMA NOTÍCIA
operacao-faxina-e-deflagrada-c…
Operação Faxina é deflagrada contra organização criminosa que comandava o tráfico de drogas no Sul do Estado
Deixe seu comentário
0 comentários
Classificar por Mais antigos
Adicione um comentário…
Plugin de comentários do Facebook
ck oaparams=2__bannerid=9__zon…
ÚLTIMAS
operacao-faxina-e-deflagrada-c…
POLÍCIA
Operação Faxina é deflagrada contra organização criminosa que comandava o tráfico de drogas no Sul do Estado
ministra-do-supremo-rosa-weber…
POLÍTICA
Ministra do Supremo Rosa Weber suspende decisão que revogou proteção a manguezais e restingas
presidente-da-camara-dos-deput…
POLÍTICA
Presidente da Câmara dos Deputados acusa dirigente do Banco Central de vazar conversa entre os dois
cemiterios-municipais-terao-ho…
PORTO ALEGRE
Cemitérios terão horário especial no Dia de Finados em Porto Alegre
aposta-de-porto-alegre-leva-ma…
PORTO ALEGRE
Aposta de Porto Alegre leva mais de R$ 4 milhões na Quina
trafego-local-no-viaduto-sobre…
RIO GRANDE DO SUL
Tráfego local no viaduto sobre o km 80 da Freeway será totalmente bloqueado a partir da próxima terça-feira
propostas-para-concessao-dos-a…
PORTO ALEGRE
Propostas para concessão dos abrigos de ônibus em Porto Alegre devem ser entregues na sexta-feira
inflacao-do-aluguel-desacelera…
ECONOMIA
Inflação do aluguel desacelera em outubro, mas alimentos sobem mais
receita-federal-deflagra-opera…
RIO GRANDE DO SUL
Receita Federal deflagra operações para combater sonegação e lavagem de dinheiro no Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro
peru-prorroga-por-um-mes-estad…
MUNDO
Peru prorroga por um mês estado de emergência por pandemia do coronavírus
Jornal O Sul
Rua Orfanotrófio, 711 – Alto Teresópolis
Porto Alegre/RS | CEP: 90840-440
Telefone: (51) 3218.2651
Youtube
FALE CONOSCO
JORNAL O SUL
TV PAMPA
RÁDIOS
REDE PAMPA
© 2020 – Direitos Reservados – O Sul – Rede Pampa de Comunicação | RS – Brasil.
notification icon
Você gostaria de ativar notificações de notícias do Jornal O Sul?
Ativar
Não