ENTRETENIMENTO:

ENTRETENIMENTO:

UM FIM DE SEMANA DE DUAS GRANDES PERDAS

Janaina Sá Brito

                 O ano de 2020 tem nos proporcionado grandes perdas no mundo do esporte, da música, do Rádio , da TV e do cinema. Neste final de semana, tivemos mais duas grandes perdas irreparáveis, no Sábado, foi a vez do ator Shean Connery, o primeiro 007 do cinema, no Domingo, o Tom Veiga, o ator que fazia a voz do papagaio Louro José, no programa ‘mais você’. Confesso, gostava muito dos dois, o Shean Connery foi referência para os cinéfilos que como eu, curtiam e curtem a franquia 007. Para mim, Connery foi o melhor intérprete do espião James Bond. Jamais esqueceremos sua performance no cinema. Ontem, fiquei mais triste ainda ao saber no final do dia, depois de comemorar a vitória do meu São Paulo em cima do Flamengo em um jogo histórico, a morte repentina de Tom Veiga, o nosso querido e amado Louro José, era muito legal acordar de manhã, tomar café e ter a companhia diária do Louro junto com a Ana Maria Braga, fazendo suas brincadeiras e interagindo com os convidados do programa. Era comum eu chegar em um consultório médico ou odontológico, em uma lanchonete, escritório ou onde quer que eu fosse e a TV estar ligada na Globo, na hora do ‘mais você’. Confesso, o Louro vai fazer muita falta, ele era novo, tinha 47 anos, um ano a mais que eu, o pior é que a filha caçula de Tom Veiga, fez quinze anos no dia em que perdeu o pai, deve ser muito duro um momento desses. A única informação que se sabe, é que Tom Veiga passou por problemas pessoais após o término de seu recente casamento. Soube também ontem , que recentemente ele havia feito um cateterismo, será que ele sofreu um enfarto fulminante em casa?

                Bem, ainda saberemos o motivo, pois a polícia segue investigando as causas da morte de Tom, mas Shean Connery morreu da forma mais serena do mundo, dormindo, em paz, sem sofrimento, certamente, foi e será muito bem recebido lá no plano espiritual, por vários colegas seus do cinema que já partiram. O que posso dizer é que minha Segunda-Feira , que já é um dia triste por lembrarmos de nossos entes queridos que já se foram, está mais triste por essas duas grandes perdas ocorridas neste final de semana. Vão em paz Shean Connery e Louro José!

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s