CORONAVÍRUS:
O NATAL DA PANDEMIA
Janaina Sá Brito
Este ano, em que todos nós fomos obrigados a ficar confinados em nossos lares por causa da pandemia, nos afastamos de todos os nossos amigos e familiares, restringindo-nos ás comunicações por telefone, skype, celular, aplicativos de mensagens por textos, mensagens de áudios e video chamadas e por redes sociais. Então, com o Natal não será diferente, ficaremos todos em casa, somente com nossos familiares, trocando presentes, comendo, dando risadas e trocando mensagens com todos que estão longe.
Então, o que podemos pedir para o papai Noel, é o maior presente que queremos no momento, as vacinas contra a COVID-19, para que em 2021, possamos recuperar o tempo perdido e reencontrar quem amamos. Tenho certeza e esperança de que isso tudo vai acabar e vamos vencer o coronavírus, afinal, tantas pessoas próximas da gente já foram contaminadas, não é? Pelo menos, em meu ciclo de amizades e parentescos, algumas pessoas foram contaminadas, umas estão recuperadas e passam bem, mas outras, estão na UTI em estado grave e isso me dói muito, além de me assustar, então, estou suportando esse isolamento social com resiliência e só saio de casa quando eu realmente preciso.
O que eu quero de verdade, é desejar a todos vocês, meus leitores queridos, que tenham um feliz Natal, com muita saúde, paz e amor, harmonia e a esperança de que tudo vai dar certo. Tudo de bom para todos! Vai passar!
Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mandem e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com