POLÍTICA:

Facebook

Instagram

Youtube

Twitter

bolsonaro-diz-que-ira-restabel…

Jornal O Sul

Porto Alegre

29°

POLÍTICA

Bolsonaro diz que irá restabelecer “mais verdades” sobre vacina durante “live”

Por Redação O Sul | 7 de janeiro de 2021

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA:

Na publicação, Bolsonaro compartilha o pronunciamento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, feito em rede nacional na noite de quarta-feira

Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou pelo Twitter que durante a sua transmissão semanal prevista para as 19h desta quinta-feira (07) irá restabelecer “mais verdades” sobre a vacina contra a Covid-19 no Brasil.

Na publicação, Bolsonaro compartilha o pronunciamento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, feito em rede nacional na noite de quarta-feira (06). Pressionado para fixar o início da imunização contra a Covid-19, o ministro afirmou na quarta-feira  que há seringas, agulhas e vacinas suficientes para começar a campanha ainda neste mês.

Nesta quinta-feira é esperado também que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anuncie dados sobre a eficácia da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica Sinovac. Há a expectativa também de que o Butantan dê entrada ao pedido na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para uso do imunizante.

TAGS: BOLSONAROCORONAVÍRUSLIVESVACINA

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA:

 VOLTAR

TODAS DE POLÍTICA

NOTÍCIA ANTERIOR

apos-fuga-traficantes-sao-pres…

Após fuga, traficantes são presos transportando 300 quilos de maconha em um carro roubado em Passo Fundo

PRÓXIMA NOTÍCIA

os-estados-unidos-batem-novo-r…

Os Estados Unidos batem novo recorde de mortes por coronavírus em um dia: 3.865

Deixe seu comentário

2 comentários

Classificar por Mais antigos

Adicione um comentário…

edgard

Edgard Vergara Borges

e lá vem ele vomitar merda pela boca de novo

CurtirResponder11 h

ema.muller

Ema Muller

O ladrão falava pelo c…

CurtirResponder11 h

adri

Adri Gerson Kittler

Ema Muller sabe defender o bozo sem falar de outro politico???? e ladão sao os parceiros de rachadinhas pra completar o LULA não tá de tornozeleiroa como os amiguinhos do bozo, mas nunca é tarde pra ti acordar e ver a merda que colocou lá e quase 200 mil morrendo de covid e nem previsão de vacinar diferente do mundo todo

CurtirResponder1 h

edgard

Edgard Vergara Borges

merda é merda…por onde sai é só um detalhe

CurtirResponder1 h

Mostrar mais 3 respostas neste tópico

joel.robinson

Joel Robinson

Bolsonerus Infectus o Jim Jones brasileiro vai ser impichado

CurtirResponder44 min

Plugin de comentários do Facebook

ck oaparams=2__bannerid=9__zon…

ÚLTIMAS

manutencao-deixa-seis-bairros-…

PORTO ALEGRE

Manutenção deixa seis bairros sem luz nesta quinta-feira em Porto Alegre

homem-e-morto-a-tiros-no-bairr…

POLÍCIA

Homem é morto a tiros no bairro Santana, em Porto Alegre

os-estados-unidos-batem-novo-r…

MUNDO

Os Estados Unidos batem novo recorde de mortes por coronavírus em um dia: 3.865

apos-fuga-traficantes-sao-pres…

RIO GRANDE DO SUL

Após fuga, traficantes são presos transportando 300 quilos de maconha em um carro roubado em Passo Fundo

inflacao-das-familias-com-baix…

ECONOMIA

Inflação das famílias com baixa renda acumula alta de 6,30% em 2020

japao-decreta-emergencia-em-to…

MUNDO

Japão decreta emergência em Tóquio por causa do coronavírus

policia-confirma-quatro-mortes…

MUNDO

Polícia confirma quatro mortes durante invasão ao Congresso dos Estados Unidos

presidente-da-camara-dos-deput…

POLÍTICA

Presidente da Câmara dos Deputados avalia propor votação virtual para grupo de risco do coronavírus

detran-rs-identifica-que-28-do…

RIO GRANDE DO SUL

Detran-RS identifica que 28% dos motociclistas envolvidos em acidentes com morte não eram habilitados

china-registra-o-maior-numero-…

MUNDO

China registra o maior número de novos casos de coronavírus desde julho

Jornal O Sul

Rua Orfanotrófio, 711 – Alto Teresópolis

Porto Alegre/RS | CEP: 90840-440

Telefone: (51) 3218.2651

Facebook

Instagram

Youtube

Twitter

FALE CONOSCO

JORNAL O SUL

TV PAMPA

RÁDIOS

REDE PAMPA

© 2021 – Direitos Reservados – O Sul – Rede Pampa de Comunicação | RS – Brasil.

notification icon

Você gostaria de ativar notificações de notícias do Jornal O Sul?

Ativar

Não

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s