TV:

TV:

O ADEUS A EVA WILMA

Janaina Sá Brito

                 Neste Sábado, mais uma importante Diva da TV Brasileira nos deixou, Eva Wilma, aos 87 anos. Ela estava tratando um câncer no ovário, descoberto recentemente e que logo se disseminou. Mais uma grande atriz que vai para o plano espiritual, além dela, Nicete Bruno, Marília Pêra, Tônia Carrero, Ruth De Souza e outras atrizes maravilhosas já se foram, deixando uma grande lacuna na teledramaturgia, no teatro e no cinema.

                 Eu e muita gente da minha geração, se acostumou a ver essas damas entrando em nossas casas através das novelas, Eva Wilma, sempre esteve muito presente nas novelas globais, lembro muito de vê-la em ‘plumas e paetês’ (1980), ‘elas por elas’ (1982), ‘ciranda de pedra’ (1981) e na inesquecível novela ‘a indomada'(1997), como a vilã Maria Altiva. Recentemente, o canal viva reprisou a novela ‘sassaricando’ (1987/88), onde interpretou a personagem Penélope, ao lado de Tônia Carrero e Irene Ravache. Adeus Eva Wilma! Vais fazer falta em nossa vida, interpretando tantas personagens maravilhosas e nos alegrando! Descanse em paz!

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s