Desta vez venho indicar um podcast de uma galera deficiente visual, que são os camaradas do acessibilidade apple onde toda a última quinta do mês publica entrevistas de superação e tecnologia.
segue o último que foi publicado Hoje.
Acabamos de disponibilizar mais um episódio do podcast dos camaradas com uma entrevista muito interessante que demonstra o exemplo de superação, não deixe de ouvir e compartilhar:
Entrevista emocionante dos Camaradas com Geraldo Garcia, homenagem a Raul Santana que Faleceu vítima da covide 19!
https://youtu.be/ahZouuyOADY=
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Autor: ANTENADA
Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo.
O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.
Ver todos posts por ANTENADA