ESPORTE:
O LEGADO DEIXADO PELAS OLIMPÍADAS
Janaina Sá Brito
As olimpíadas de Tókio deixaram um grande legado, principalmente pelos atletas Brasileiros que chegaram ao pódio, sem nenhum incentivo do governo atual para o Esporte. Foi lindo ver Isaquias Queiroz chorando emocionado por mais uma vez conquistar o ouro na canoagem. Rebeca Andrade, Ana Marcela Cunha e a seleção Brasileira masculina de futebol, também mostraram a que vieram, além de Hebert Conceição, Maira Aguiar, Daniel Carglin, Raíssa Leal e Ítalo Ferreira.
Tomara que o nosso atual presidente se dê conta disso e em vez de se preocupar com o voto impresso e seguir roubando junto com sua família metralha, comece a criar medidas para incentivar o esporte em nosso país, afinal, 2024 é logo ali e teremos olimpíadas na França.
Agora, vamos aguardar as paralimpíadas de Tókio no próximo dia 24 de Agosto e ver o que os nossos paraatletas tem a mostrar, pois estes lutam tanto quanto os atletas sem nenhuma deficiência. Então, quero aqui parabenizar mais uma vez a todos os atletas que nos orgulharam nessas olimpíadas e espero que daqui a três anos, continuem fazendo bonito na França! Força Brasil!
Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com