ALTO ASTRAL:

ALTO ASTRAL:

MERCÚRIO RETRÓGRADO

Janaina Sá Brito

                 No último dia 4 de Outubro, houve um apagão mundial nas redes sociais Facebook e Instagram e no aplicativo de mensagens Whatsapp, fazendo com que a comunicação  entre muitas pessoas fosse interrompida. Em uma matéria publicada no portal UOL no dia 5 de Outubro, a astróloga Bárbara Abramo, atribuiu esse apagão a um fenômeno astrológico chamado mercúrio retrógrado, esse fenômeno ocorre quando mercúrio retrograda com júpiter em aquário, quando o sol atualmente está em libra, interferindo nas comunicações .

                 Segundo Bárbara, esse fenômeno se repetirá entre os dias 13 e 17 de Outubro, quando haverá um problema na distribuição de eletricidade e falha no funcionamento de aparelhos eletrônicos. Portanto, cuidem-se, evitem mexer com eletricidade e eletrônica durante esses dias, pois assim, se evitarão maiores problemas cotidianos. Então, vamos manter cautela durante a passagem do mercúrio retrógrado e fazer nossas atividades com leveza durante o período pandêmico. Boas energias a todos e um excelente feriado!

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: