MÚSICA:

MÚSICA:

MARÍLIA MENDONÇA: MAIS UMA CARREIRA METEÓRICA CHEGA AO FIM

Janaina Sá Brito

                 Na última Sexta-Feira, o Brasil se surpreendeu com a morte prematura da cantora sertaneja Marília Mendonça, em um acidente aéreo. Ela tinha 26 anos e estava no auge do sucesso há cinco anos. Marília vai para a lista de artistas que tiveram suas breves carreiras encerradas de forma precoce, como Gabriel Diniz , de 28 anos, morto em 2019 , Cristiano Araújo, de 29 anos, morto em 2015 e os mamonas assassinas, que tinham entre 24 e 28 anos, mortos em 1996. Todos esses artistas morreram vítimas de acidentes provocados por táxis aéreos, de empresas contratadas com o objetivo de facilitar a logística de transportes para shows em todos os Estados Brasileiros, tanto nas capitais quanto no interior.

                 Além de todos esses artistas, o jornalista Ricardo Boechat e o candidato a presidência da República em 2014 Eduardo Campos, também foram vítimas desses acidentes. Agora nos perguntamos, será que os pilotos desses táxis aéreos são realmente bem treinados? Será que as empresas estão bem estruturadas e os aviões estão com a parte mecânica em ordem ? Será que o licenciamento está em dia? São perguntas difíceis de responder, pois só o CENIPA vai investigar a fundo a falha humana que matou Marília Mendonça e mais cinco integrantes que estavam a bordo da aeronave que os transportava.

                 Agora, partindo do ponto do espiritismo, o Kardecismo fala que mortes prematuras são resgates espirituais, principalmente em acidentes, isso significa, que todos já encerraram suas missões e precisam voltar para o plano espiritual, então, tenho certeza de que todos esses que acabei de citar, fizeram sua passagem e agora, vão cuidar de todos que os cercavam aqui na terra, zelando por sua proteção e segurança.

                 Agora, vou falar do ponto de vista de fã, entendo perfeitamente a dor que todos os fãs de Marília Mendonça estão sentindo, pois quando Kurt Cobain e Ricardo Boechat partiram, senti demais essa dor, como se tivesse perdido parentes, irmãos , familiares ou amigos, é muito duro e triste, mas depois, acabamos superando e lembrando do legado deixado pelos que partem. Então, os fãs e colegas de profissão de Marília, vão lembrar para sempre do legado que ela deixou e repetir essa fórmula de sucesso, que se multiplica pelo país, com o sertanejo Universitário, a sofrência , o arrocha e o feminejo. Descanse em paz Marília!

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: