FALA PCD!

FALA PCD!

DANÇA E RESILIÊNCIA

Janaina Sá Brito

                 Hoje, quero destacar aqui, uma mostra sobre dança e resiliência que será realizada amanhã, (29), ás 19 Hs, em homenagem ao dia Internacional da dança. O coletivo semente, realizará pela plataforma Zoom, uma mostra que trata sobre a resiliência, com foco na natureza e seus principais estágios de metamorfose em sua existência, como nascimento, morte e renascimento.

                 O coletivo semente,é um grupo multidisciplinar de dança com pessoas com e sem deficiência, reunindo membros  de Porto Alegre e Região Metropolitana e também de Regiões Litorâneas como Imbé e Cidreira. O espetáculo, terá a presença do grupo  Múltiplos, um coletivo de dança  que busca a dança através da inclusão, além de outros convidados. Maiores informações sobre esse espetáculo, através do Instagram: @umcoletivosemente. Vale a pena conferir.

SERVIÇO: MOSTRA DE DANÇA SOBRE RESILIÊNCIA. REALIZAÇÃO: Coletivo Semente, com participação especial do grupo  Múltiplos e convidados, Sexta-Feira, dia 29 de Abril, ás 19 Hs, pela plataforma Zoom.

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: