FILMES:

FILMES:

A PROCURA PELO PRÍNCIPE ENCANTADO

Janaina Sá Brito

                 Hoje, quero recomendar a todos os leitores do Antenada, o famoso e super comentado documentário O Golpista Do Tinder, que conta a história real  do Israelense Shimon Hayut, acusado de aplicar golpes milionários nas mulheres, passando-se por Simon Leviev, um magnata do ramo dos diamantes. O documentário, começa de forma doce, com um conto de fadas e se transforma em um Thriller de vingança, mostrando depoimentos de mulheres que foram enganadas pelo golpista.

                 O Golpista Do Tinder, nos faz refletir sobre a carência feminina e pela busca pela felicidade, que muitas vezes, não é um simples conto de fadas, esta que vos escreve, conhece amigas que se deram mal, procurando relacionamentos em aplicativos. Essa prática é viciante, tornando-se um jogo perigoso , que pode trazer sérias consequências financeiras e emocionais. É uma história interessante, que pode servir de reflexão em rodas de conversa entre amigos. Recomendo demais esse documentário, vale a pena conferir!

O QUE? FILME: O Golpista Do Tinder. GÊNERO: Documentário. ANO: 2022. DURAÇÃO: 1h 54min. CLASSIFICAÇÃO: 14 anos.

ONDE? Netflix.

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: