FILMES:

FILMES:

LAÇOS MATERNOS

Janaina Sá Brito

                 Hoje, quero indicar um filme que assisti no dia das mães e que por coincidência, foi dirigido por um dos meus cineastas preferidos, Pedro Almodóvar. Mães Paralelas, estreou em Fevereiro nos cinemas e já está disponível na Netflix. Em mães Paralelas, duas mulheres, Janis (Penélope Cruz) e Ana (Milena Smit), se preparam para dar a luz no mesmo dia , no mesmo hospital. Janis, é uma mulher madura, de meia idade, que teve a gravidez planejada e está preparada e eufórica para ser mãe. Já Ana (Milena Smit), é uma adolescente que engravidou por acidente e está assustada com o que está por vir e ao mesmo tempo, traumatizada. As duas são mães solos e   trocam confidências enquanto caminham pelo hospital e criam um forte laço que as une para sempre, mas que acaba sendo profundo e essa história pode mudar suas vidas para sempre.

                 Como todos os filmes de Almodóvar, Mães Paralelas é um filme profundo e questionador, mas ao mesmo tempo, surpreendente, pois a história vai se desenrolando de uma forma totalmente inesperada. Recomendo muito esse filme, quem gosta da obra de Almodóvar, vai gostar de Mães Paralelas. Recomendo demais esse filme! Boa sessão!

O QUE? FILME: Mães Paralelas. GÊNERO: Drama. DIREÇÃO E ROTEIRO: Pedro Almodóvar. ELENCO: Penélope Cruz, Milena Smit e Israel Elejalde. CLASSIFICAÇÃO: 14 anos. ANO: 2021. DURAÇÃO: 2h 03min.

ONDE? Netflix.

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: