FILMES:

FILMES:

OS 45 ANOS DE STAR WARS

Janaina Sá Brito

                 Hoje, dia 25 de Maio de 2022, a saga Star Wars completa 45 anos. O filme dirigido por George Lucas, estreou nos Estados Unidos, no dia 25 de Maio de 1977 e fez um sucesso mundial, conquistando milhões de fãs em todo o mundo.

                 A história, começa em uma galáxia muito distante e já teve três trilogias, uma série e um desenho de animação. Muitos fãs, criaram grupos que se reuniam para prestigiar todas as sessões de filmes da franquia Star Wars e mesmo 45 anos depois, as novas gerações , que aprenderam a curtir esses filmes através de seus pais, são apaixonadas pela história.

                 Então, posso dizer que tenho em casa, toda a coleção dos filmes em DVD e já assisti a todos os filmes várias vezes. Confesso, quem é fã, não enjoa nunca, mesmo com quase cinquenta anos de idade, não tem como não curtir um dos maiores fenômenos de bilheteria do gênero ficção científica. Então, quero deixar aqui o meu parabéns a todos os jedis pelos 45 anos da saga Star Wars e desejar que a força esteja com vocês! Vida longa e próspera!

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: