FALA PCD!

FALA PCD!

CINEMA AO AR LIVRE

Janaina Sá Brito

                 Neste Sábado, começa a primeira edição do cinema ao ar livre, de Imbé, no litoral Gaúcho. A iniciativa, é uma parceria entre o NIDI (Núcleo de Imagem e Dança de Imbé) e o Espaço MI Casa Cultural. O objetivo do evento, é suprir a ausência de salas de cinema no Município e levar cultura e arte para a população, em sessões ao ar livre, que são uma prática adotada em cidades do mundo  todo.

                 O projeto, exibirá sete filmes de vídeo dança, sendo dois exibidos em um Sábado por mês. As sessões, começam ás 16 Hs e uma das vídeo danças exibidas, será o clipe “O Avesso Do Tempo”, que faz parte do projeto Mulheres Litorâneas Possíveis, idealizado pela coreógrafa Tati Missel e pelo NIDI, tendo como integrante, a bailarina muletante Denise Brosi, de 66 anos. Os ingressos para as sessões, custam R$25,00 Reais e podem ser adquiridos com Juliana, pelo celular: (51). 99116. 2351.

Serviço.

Projeto cinema ao ar livre.

Realização:

NIDI e Espaço MI Casa Cultural.

Data: 11 de Junho de 2022, ás 16 Hs.

Local: Avenida Santa Rosa, 1884

Centro de Imbé

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: