CULTURA:

CINEMA:

O ADEUS A OLIVIA NEWTON-JOHN

Janaina Sá Brito

                 Ontem, tive que mudar a pauta da coluna de hoje, após receber a notificação das manchetes da Folha de S.Paulo e ler a triste notícia da morte de minha ídola de infância, Olivia Newton-John, após lutar trinta anos contra o câncer. Olivia, foi minha referência quando eu era criança nos anos setenta e oitenta , quando estrelou os filmes ‘Grease” e ‘Xanadu’, que estouraram músicas maravilhosas, lembro, que eu era criança em 1978 e estava rolando uma festa na casa de minha avó, quando minhas amiguinhas de infância, levaram o disco do filme ‘Grease’ e minha avó botou o disco para rodar, me apaixonei pela trilha do filme e dezesseis anos depois, quando eu era jovem, com vinte anos de idade na época, comprei o CD para escutar e fiquei matando saudades daquela trilha maravilhosa. Assisti  ‘Grease’ umas dez vezes na sessão da tarde e nunca enjoei de assistir, pois é um filme sensacional.

                 Lembro, que no final de 1980, quando ‘Xanadu’ estreou nos cinemas, a música que deu título ao filme tocou muito nas Rádios e também lembro que na mesma época, a música ‘Magic’, também fez muito sucesso, conquistando meu coração. Lembro também do filme ‘Embalos A Dois’ e do sucesso ‘Phisycal’, que trouxe a cantora para uma turnê no Brasil em 1982, aparecendo até na novela ‘Jogo Da Vida’. Depois disso, Olivia desapareceu da mídia e em 1992, anunciou que estava com câncer de mama. A última vez que eu ouvi falar em Olivia, foi em 2018, quando ela completou setenta anos. Foi uma grata surpresa para mim saber que ela era setentona, pois ela sempre me pareceu muito jovem na década de setenta, uma adolescente praticamente, por sua fisionomia meiga e angelical. Então, só me resta guardar as boas recordações da infância, ouvindo novamente todos os hits de Olivia Newton-John, lembrando dela com carinho e torcendo para que ela seja muito bem recebida lá no plano espiritual.

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: