MÚSICA:

DISCOS:

OS QUARENTA ANOS DE THRILLER

Janaina Sá Brito

                 Hoje, dia 30 de Novembro de 2022, completam-se quarenta anos do lançamento de um dos melhores álbuns pop de todos os tempos e um dos álbuns que marcou minha infância e que eu tive em minha discoteca nos anos oitenta, o “Thriller! de Michael Jackson. O disco, foi lançado com um clipe no “Fantástico” da faixa Billie Jean, a primeira música de trabalho do disco e uma das minhas preferidas. Logo em seguida, em 83, foram lançadas outras grandes faixas como Beat It, Thriller , que teve um outro clipe bacana lançado no “Fantástico”, além de Human Nature e I Wanna Be Startin “Somethin”, que também é uma das minhas preferidas e que inaugurou o Brack, no Brasil, em 1984.

                 ” Thriller”, ganhou oito Grammy Awards em 1984 e liderou as paradas de sucesso no Canadá, nos Estados Unidos e na Inglaterra. O álbum, foi produzido pelo mago  da música Quincy Jones e co-produzido por Jackson. É simplesmente, um dos maiores discos de todos os tempos e não falhou em seu lançamento, deixando de lado, um hiato de três anos do lançamento de “Off The Wall”, outro grande disco de Jackson. Apesar de Jackson levar muitos anos para lançar novos álbuns, todos eles eram maravilhosos.

                 Então, convido os leitores a ouvirem no Spotify esse álbum tão maravilhoso e sentirem a vibe sensacional do saudoso hitmaker Michael Jackson, é simplesmente, sensacional! Recomendo!

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: