Sábado, 10 de dezembro de 2022
Youtube
Jornal O Sul
Porto Alegre
29°
CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
CADASTRE-SE AQUI
EDIÇÃO DE HOJE
NOTÍCIAS
COPA DO MUNDO
OPINIÃO
MERCADO
ESPORTES
VARIEDADES
REDE PAMPA
ANUNCIE
ESPORTE
Jornalista norte-americano morre após passar mal durante o jogo entre Argentina e Holanda
Por Redação O Sul | 10 de dezembro de 2022
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA:
Foto: Reprodução/Twitter
(Foto: Reprodução/Twitter)
🔊 OUÇA ESSA NOTÍCIA CLICANDO AQUI
Um dos mais conhecidos jornalistas esportivos dos Estados Unidos, Grant Wahl morreu após passar mal durante o jogo entre Argentina e Holanda, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. A partida foi realizada na sexta-feira (09), em Doha.
Wahl tinha 48 anos. Ele se sentiu mal na tribuna de imprensa do estádio Lusail, durante a prorrogação do jogo, que terminou com a vitória dos argentinos nos pênaltis. O jornalista caiu e foi atendido por uma equipe médica, mas não resistiu.
Wahl chegou a receber massagem cardíaca e deixou o estádio de maca. Ele estava em sua oitava cobertura de Copa do Mundo. A causa do óbito será investigada.
No dia 5 deste mês, ele revelou que procurou ajuda médica em um hospital no Catar por não se sentir bem. “Meu corpo quebrou. Três semanas de pouco sono, muito estresse e muito trabalho podem fazer isso com você”, disse Wahl.
“O que tinha sido um resfriado nos últimos dez dias se transformou em algo mais severo na noite do jogo EUA x Holanda. Eu senti pressão e desconforto no peito. Eu não tinha Covid (faço exames regularmente aqui), mas fui à clínica médica do principal centro de mídia e disseram que provavelmente tenho bronquite. Eles me deram antibióticos e um xarope para tosse forte”, acrescentou.
O jornalista informou, no início do Mundial, que foi “brevemente” detido por usar uma camiseta com as cores do arco-íris em apoio à comunidade LGBTQ em um país onde as relações entre pessoas do mesmo sexo são ilegais.
Wahl disse que seguranças o impediram de entrar na estreia dos Estados Unidos contra o País de Gales no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, e pediram que ele tirasse a camiseta.
A US Soccer (Federação de Futebol dos Estados Unidos), a Fifa e diversos atletas lamentaram a morte do jornalista.
TAGS: COPA DO MUNDO 22EM FOCO
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA:
VOLTAR
TODAS DE ESPORTE
NOTÍCIA ANTERIOR
entenda-o-que-e-a-diplomacao-d…
Entenda o que é a diplomação de um presidente e por que esse rito é importante
PRÓXIMA NOTÍCIA
messi-diz-que-maradona-esta-ob…
Messi diz que Maradona está “observando do céu” e “empurrando” a seleção argentina
Deixe seu comentário
0 comments
Sort by Newest
janaina
Add a comment…
Facebook Comments Plugin
ck oaparams=2__bannerid=187__z…
ÚLTIMAS
messi-diz-que-maradona-esta-ob…
ESPORTE
Messi diz que Maradona está “observando do céu” e “empurrando” a seleção argentina
entenda-o-que-e-a-diplomacao-d…
POLÍTICA
Entenda o que é a diplomação de um presidente e por que esse rito é importante
mega-sena-pode-pagar-r-125-mil…
BRASIL
Mega-Sena pode pagar R$ 125 milhões neste sábado
numero-de-latrocinios-no-rio-g…
POLÍCIA
Número de latrocínios no Rio Grande do Sul em novembro é o menor da série histórica
justica-manda-suspender-leilao…
RIO GRANDE DO SUL
Justiça manda suspender leilão de privatização da Corsan, previsto para o dia 20
brigadianos-encontram-corpo-de…
RIO GRANDE DO SUL
Brigadianos encontram corpo decapitado de mulher em uma casa na cidade de Canoas
camara-anexa-pec-transicao-par…
POLÍTICA
Presidente da Câmara dos Deputados anexa PEC da Transição a proposta mais avançada para acelerar votação
policia-belga-prende-vice-parl…
MUNDO
Polícia belga prende vice-presidente do Parlamento Europeu
neymar-nao-ter-certeza-jogar-n…
FUTEBOL
Neymar diz não ter certeza se vai jogar novamente pela Seleção
justica-gaucha-condena-a-prisa…
POLÍCIA
Justiça gaúcha condena à prisão criminosos que obrigaram dois rapazes a cavar a própria cova onde seriam executados
Pode te interessar
ESPORTE
Messi diz que Maradona está “observando do céu” e “empurrando” a seleção argentina
ESPORTE
Algoritmo do instituto do “pai da computação” não previu eliminação do Brasil por pênaltis; entenda
ESPORTE
Lula lamenta queda do Brasil na Copa e diz que time merecia mais: “Vamos em frente”
ESPORTE
Tite justifica ida ao vestiário logo após eliminação: “Sou um cara mais reservado”
Jornal O Sul
Rua Orfanotrófio, 711 – Alto Teresópolis
Porto Alegre/RS | CEP: 90840-440
Telefone: (51) 3218.2651
Youtube
FALE CONOSCO
JORNAL O SUL
Brasil| Rio Grande do Sul| Mundo| Política| Polícia| Economia| Agro| Acontece| Esporte| Grêmio| Inter| Celebridades| Saúde| Dicas de O Sul| Você viu?| Aniversariantes| Edições Anteriores| Mídia Kit e Tabela de Preços O Sul
TV PAMPA
Início| Últimas Notícias| Grade de Programação| Programas Locais| Programas Nacionais| Quem Somos| Cobertura| Como Sintonizar
RÁDIOS
Rádio Pampa| Rádio Grenal| Rádio Continental| Rádio 104| Rádio Caiçara| Rádio Liberdade| Rádio Eldorado| Rádio Princesa| FM Premium| FM Express| Rádio Tramandaí| Rádio Capão| Rádio Torres| Rádio Xangri-lá| Rádio Imbé| Rádio Cidreira
REDE PAMPA
Início| Quem Somos| Rádios| TV Pampa| Jornal O Sul| Novidades| Anuncie| Trabalhe Conosco| Fale Conosco
© 2022 – Direitos Reservados – O Sul – Rede Pampa de Comunicação | RS – Brasil.
notification icon
Você gostaria de ativar notificações de notícias do Jornal O Sul?
Ativar
Não