STREAMING:

FILMES:

QUANDO O AMOR VENCE A SOLTEIRICE

Janaina Sá Brito

                 No último final de semana, assisti a uma comédia romântica maravilhosa, bem do jeito que eu gosto e que estreou em Outubro na Netflix. É o filme Esposa de Aluguel, protagonizado pelo galã global Caio Castro. No filme, Luiz (Caio Castro), é um solteiro convicto que não acredita no amor e que não mantém um namoro firme por mais de três meses. Sua mãe, o implora para que ele se case e saia de sua casa e após sofrer  um desmaio, descobre que tem seis meses de vida e implora ao filho que ele se case, para que ela fique aliviada.

                 Luiz, decide ceder aos apelos da mãe e contrata Lina (Thati Lopes), uma atriz que sobrevive sendo alugada por muitos como esposa, amiga , amante, o que for. Então, o namoro de mentira dura seis meses e Luiz e Lina, acabam se apaixonando, fazendo com que Luiz, fira seus princípios de solteiro convicto e mude completamente de opinião. É um filme divertidíssimo e que vai fazer todos os leitores do Antenada darem muitas risadas, eu recomendo!

O QUE? FILME: Esposa de Aluguel. GÊNERO: Comédia, Romance. DURAÇÃO: 1h, 47 min. ANO: 2022. ELENCO: Caio Castro, Danielle Winits, Bruna Louise. DIREÇÃO: Cris D’Amato. ROTEIRO: Luana Guimarães. CLASSIFICAÇÃO: 12 anos.

ONDE? Netflix.

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: