TV:

TV:

O ADEUS A PEDRO PAULO RANGEL

Janaina Sá Brito

                 Ontem, mais um ícone da teledramaturgia nos deixou, o grande Pedro Paulo Rangel. Esta que vos escreve, era muito sua fã e um dos personagens mais bacanas, era o Adamastor, de Pedra Sobre Pedra (1992), um homossexual que era apaixonado por seu amigo de infância Carlão, interpretado por Paulo Betti. Outro personagem marcante de PP, foi o Poliana, de Vale Tudo (1988/89), o sócio e melhor amigo de Raquel, interpretada por Regina Duarte. O Calixto, de O Cravo E A Rosa (2000/01), também era maravilhoso, além do mudinho , de O Fim Do Mundo(1996) e de seus personagens humorísticos, no saudoso programa TV Pirata.

                 2022, foi um ano de muitas perdas para todos os seguimentos da cultura e só nos resta desejar que PP, seja muito bem recebido no plano espiritual e encontre muitos dos grandes artistas que já partiram e que nos brindaram com grandes momentos na TV. Para quem como eu, ama novelas, essas perdas são muito tristes. Salve PP!

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com 

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: