COMPORTAMENTO:

COMPORTAMENTO:

O NATAL PÓS-PANDEMIA

Janaina Sá Brito

                 Este ano, a pandemia finalmente deu uma arrefecida, mesmo com negacionistas que atrasaram as vacinas e trouxeram novas variantes, isso significa, que as festas Natalinas, vão voltar a ser presentes hoje e muitas famílias, assim como a minha, vão voltar a se reunir para comemorar esta que é uma das minhas datas preferidas e que tem muita presença em minha memória afetiva.

                 O Natal pós-pandemia, será significativo, pois vamos aproveitar o momento para agradecermos por não termos nos contaminado com a COVID-19, que levou tantas pessoas queridas, esta que vos escreve, está feliz por estar com as quatro doses em dia e por poder, mesmo que em algumas vezes ter ficado deprimida, dizer que cumpriu o isolamento social com maestria e estar feliz por não precisar mais usar máscara e poder reencontrar as pessoas mais queridas do mundo. Então, quero dizer a todos os meus leitores, que o Natal é uma linda e importante data, que vale para reunir a família e celebrar, além do nascimento de Jesus Cristo, a vida , o amor e tudo de bom que conquistamos neste ano e os percalços pelos quais passamos, pois eles servem para nos fortalecer como pessoas. Claro que também é muito gostoso ganhar presentes, fazer amigo secreto e comer aquelas delícias Natalinas que a gente gosta muito.

                 Então, finalizo esta coluna, desejando a todos os leitores do Antenada, um feliz Natal !!! Que a paz, o amor, a saúde e a alegria, invadam os lares de todos vocês.

Sugestões de pauta, comentários, elogios e críticas? Mande e-mails para: janaina.sabrito@gmail.com

Autor: ANTENADA

Janaina Sá Brito nasceu no dia 03 de Abril de 1974 em Paris e aos seis meses, mudou-se com a família para Porto Alegre. É Radialista, graduada em Letras-Português e pós-graduada em gestão de conteúdo da comunicação social-jornalismo. O objetivo de seu blog é informar sobre todos os assuntos do momento, de forma dinâmica, sempre fornecendo pautas e notícias atualizadas , para quem vive na correria, mas quer sempre se informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: